BOM DIA, LUCIO

Lucio: são duas horas da manhã e tu ta aqui do meu lado. E eu vou te dizer que com esse cabelo todo no rosto tu parece uma criança. Eu olho pras tuas pernas encolhidas, puxo a coberta pra cima de ti e te digo boa noite. Mas o que eu queria te dizer mesmo é…

Me chama de puta.

Levanta dessa cama e me bota de quatro. Não, pera aí: antes disso vai até aquela gaveta, pega uma gravata e amarra ela na minha cara. Faz isso, faz. Me bota no chão que eu quero passar horas te procurando de boca aberta.Me chama de puta enquanto eu derrubo os móveis do quarto tentando encontrar a tua rola só pelo cheiro.

Porque eu vou te dizer uma coisa, Lu. Eu decorei a tua piroca. E pode ter certeza que enquanto o meu olho ta colado no professor na minha cabeça eu já repassei cada veia e cada sarda do teu pau. E que cada kinder ovo que eu ganhei na pascoa rivaliza com o gosto da tua porra. E tu sabe o que é pior?

Teu leite sempre ganha.

Então vem. Vem que a cabeça da tua rola foi feita para encaixar com o céu da minha boca. Vem que eu quero sentir o cheiro do teu cacete pelo quarto e ficar implorando pra que tu me foda. E eu te digo que poderiam ter dez caralhos aqui e que ainda sim eu ia saber reconhecer o teu. Vem me chamar de cadela enquanto eu te sigo latindo até a porta do banheiro. Vem que eu vou estourar todas as faltas da cadeira de segunda e mesmo assim vou jantar sorrindo com o gosto da tua porra na minha garganta.

Sabe porque, Lucio? Porque nada mais importa. Eu ajeito de novo a coberta por cima dos teus ombros mas tudo que eu queria era que tu acordasse e dissesse no meu ouvido:

Bom dia, puta.

Anúncios

Uma consideração sobre “BOM DIA, LUCIO”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s