VANISH PODER O2

Olha Gabriel, nessa vida eu só sei de duas coisas: Vanish poder O2 funciona e eu só não me matei até agora por causa do teu caralho. Então me perdoa quando eu te sussurro de madrugada que tu não me deixe, quando eu me aperto contra as tuas costas e inundo a tua camisa branca.

Porque Gabi: o teu cacete é o substituto pra arma que eu queria enfiar na minha boca. A tua porra é bala que eu queria que atravessasse no meu palato e a única coisa que me separa da forca é a tua língua na minha xota, porque é só nesse momento que o ventilador do teto deixa de ser um convite para o meu pescoço e passa a ser só mobília da casa.

Então não me deixa. Fica um pouco mais nessa cama que eu prometo rezar todos os dias pela tua rola, prometo ser devota das tuas bolas e chamar cada pentelho teu por um nome.  Goza pra mim, Gabriel, goza que cada enterrada na minha bunda é um corte a menos no meu pulso, que cada gemido teu é uma hora na cadeira do meu terapeuta, goza que o teu gozo é a hóstia que eu comungo todos as noites, cada espermatozoide teu é um grito de vida dentro dessa coisa morta que tu chama de boceta.

Goza, Gabriel. Goza pra mim. Goza em mim, goza nas cortinas, na cama, no tapete, goza nos meus olhos pra me ajudar a ver um mundo que eu não quero fazer parte. Goza em tudo, Gabriel, que depois de tu gozar eu vou por os lençóis na máquina com uma única certeza:

Vanish poder O2 funciona.

Anúncios

2 comentários em “VANISH PODER O2”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s